segunda-feira, 14 de novembro de 2011

4.500 Templates profissionais para Blogger

Onde encontrar templates profissionais para seu blog no Blogger? É uma pergunta complicada que pode levar minutos de pesquisa nos buscadores, mas hoje estarei publicando aqui uma fonte onde você encontrará mais de 4.000 ítens, entre eles modelos de templates para Blogger e também Wordpress.

Aqui cabe outra pergunta: "É grátis?". Sim e não. O Theme Forest é uma fonte rica em templates bem funcionais e arrojados, mas são templates pagos cujo os preços variam entre $5 a $90. Claro que um template de $90 é uma máquina virtual de recursos para seu site ou blog.

É claro que o Theme Forest conta ainda com brindes gratuitos, mas são exceções e se comparam aos templates gratuitos que já apresentei aqui em artigo anterior.

Templates Profissionais

Mas para que tanto requinte em um blog? Esta pode ser a pergunta de alguns que preferem a simplicidade e gostam de poupar dinheiro; mas tenho a certeza de que muitos outros blogueiros profissionais e que têm blogs para render dinheiro se interessarão em muito por estes templates.

Os templates profissionais não apenas são bonitos e com funcionalidades eficientes, mas outras vantagens estão no código-fonte dos mesmos; pois já são criados com tudo em cima, bastando apenas alguns ajustes nas informações do mesmo para ficar completo. Estou me referindo a área de otimização e SEO. Templates comuns geralmente necessitam de diversa alterações e códigos complementares para que possam gerar bons resultados em motores de busca e carregamento mais rápido.

Se você é bem exigente e gosta do que é bom e evita dores de cabeça, os templates da Theme Forest são uma boa para você estar olhando e adquirindo para seu blog com preços bem acessíveis. São 4.500 ítens no site para sua escolha: templates, botões, imagens, sliders e mais.

Demonstrações

Estarei postando aqui algumas demonstrações de templates da Theme Forest para que você possa visualizar e tirar suas conclusões:

Mobile News Mirror Theme - Tema para celulares e aparelhos móveis


Cascade - Personal vCard Template -  Tema para fotógrafos  


Travel - Premium HTML Template - Modelo relacionado a viagem


BEMIND - Futuristic Lab PHP - Modelo super moderno de template


Survive - Modelo com apresentação de slides com boa resolução


Se por acaso você se interessar em algum dos modelos já apresentados aqui, basta clicar no botão "Buy Item" no canto superior direito junto ao logo do Theme Forest. Os preços irão aparecer antes de você concluir a compra.



Conclusão

No Theme Forest tem muito mais de onde vieram estes, basta você acessar o site e ver a imensa galeria de templates com diversos temas diferentes. Você pode realizar uma busca profunda por preços, temas e data de publicação.

Poderá encontrar também utilidades que podem ser usadas em seu blog como já citei antes. Faça uma visita ao site e veja quantos recursos para deixar seu blog ou site mais equipado e perfeito.

Que nível de perfeição você usa no tocante ao seu blog? Básico, médio ou tudo perfeito?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.