quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Biz Informação - Quanto valeria seu blog em reais?

Atualização: Infelizmente este serviço está fora do ar, desculpem.

Sabia que seu blog tem um valor estimado na web e pode ser comprado? Existem muitas pessoas interessadas em comprar grandes blogs para usá-los a fim gerar renda com serviços ou venda de produtos.

Isso porque o movimento é muito grande e todo bom empresário sabe oque isso pode gerar para ele. Por isso existem estes serviços para auxiliar aqueles que se interessem em vender seu blog e fazer um dinheiro com ele.

Se você possui um blog e quer deixá-lo por qualquer motivo, não faça isso, venda-o a quem se interessar e ganhe um dinheiro extra.

Já apresentei aqui um serviço chama Stimator que calcula o valor de seu blog em dólares. Agora estarei divulgando um outro serviço que pode calcular o valor de seu blog em reais do Brasil.


Biz Informação

Como anunciado, é mais um serviço de cálculo do valor de seu blog ou site. Não precisa cadastro, adesão ou complicação para acesso e uso. Basta simplesmente digitar a URL no campo de informação e clicar em "Valor". Logo aparecerão tanto o preço como outras informações importantes de estatísticas e dados de localização do blog. Confira na imagem abaixo:

Teste executado com o Processo Blogs
Obs: O valor do blog no tempo em que foi escrito esta postagem era o informado na imagem; mas à medida em que seu blog cresce o preço cresce também. O Processo Blogs por estar em fase inicial constatou este valor de base.

Se quiser saber agora quanto vale seu blog, acesse o Biz Informação clicando aqui.


Conclusão

Com serviços como este você não só pode saber o preço de seu blog, como também pode averiguar outros que tenha curiosidade ou estejam a venda.

Já sabe quanto vale seu blog em reais? O meu está muito barato ainda; nem posso pensar em vender :`).

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link :Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.