sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cursos FNAC - Aprenda a usar o português em seu blog

Blogueiros não podem ter apatia de sua língua nativa ou estará fadado ao fracasso e ao desprezo, além de ter seu blog abandona do pelos leitores e sem ganhar nada através do mesmo.

Eu já disse aqui algumas vezes e vou repetir novamente, que se você quer realmente ser um blogueiro profissional, precisa ir fundo; estou mesmo falando de estudar e estudar sobre tudo quanto diga respeito a blogs e também blogueiros.

Apelo a dizer que se necessário você invista dinheiro nisso, já que o retorno sempre será crescente para você. Além de agregar mais brilho em seus artigos, o fluxo de leitores em alta escala trará mais rentabilidade para você.

Cursos FNAC Língua Portuguesa

Infelizmente estes livros são voltados mais para blogueiros brasileiros.

Estava navegando hoje a procura de novidades para postar aqui no Processo Blogs, quando encontrei alguns recursos bem interessantes e que podem enriquecer muito a vida de quem realmente quer ser um blogueiro profissional e escrever bem e corretamente em seu blog.

São diversos livros escritos por diversos autores sobre gramática, redação, locução e expressão da língua portuguesa, texto e leitura, dicionário, erros da pronúncia, gramática prática, composição de frases, normas do uso da língua portuguesa e mais.

Com certeza vale a pena investir nesta área e acredite, os preços estão bem em conta. Costumo pensar que sabedoria não se compra nem com ouro, mas estas pérolas estão muito baratas mesmo.


Vitrine de Livros

A vitrine contém 10 livros que são rotativos; mas todos estão dentro do mesmo tema e você poderá escolher e acionar a comprar daqui mesmo e será redirecionado ao site da FNAC para completar o processo.





Conclusão

Ninguém é obrigado a investir na carreira de blogueiro, mas acredite, todo o mínimo investimento que você fizer futuramente valerá a pena em sua jornada.

Estude, leia, curse e até faça faculdade em temas relacionados ao seu blog e com certeza seu currículo será de peso. E aí tem certeza de que quer ser um blogueiro profissional?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.