terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Stimator - Qual o valor de seu blog?

Ganhar dinheiro na internet com blogs é um dos focos de um blogueiro. E existem muitas maneiras de se fazer isso sem muito trabalho. Mas existe outra maneira que muitos blogueiros ignoram ou não têm conhecimento ainda.

Você pode usar seu blog como forma dese ganhar dinheiro e também ganhar dinheiro com ele diretamente. como assim? Estou falando de vender seu blog para pessoas interessadas; você sabia que pode fazer isso?

Mas aí então surge a pergunta: "Mas como dar preço ao meu blog?". É aqui que concluo esta introdução e anuncio um serviço online que poderá fazer um cálculo aproximado de quanto possa valer seu blog.

Stimator - Calculadora de Valores de Sites e Blogs

Página inicial do Stimator

Simples de se usar e com profunda analise das características de seu blog, o Stimator pode dar um valor aproximado ao seu blog em dólares dos EUA.

Claro que quanto mais visitas, visualizações, tempo online e outros fatores, mais valerá seu blog. Caso você esteja interessado em vender seu blog por algum motivo, poderá já antecipar sua análise no Stimator.

Para usar o Stimator é muito simples, basta inserir o endereço de seu blog no campo e clicar em "Go" e o serviço iniciará a avaliação de seu blog. Quando os números pararem, esse será o valor estipulado para seu blog.

Para acessar o Stimator e realizar uma avaliação agora de seu blog, clique aqui.

GPS a partir de R$229,00


Conclusão

Se você tem um blog que já tenha perdido o interesse ou por qualquer outro motivo tenha que deixar de ser blogueiro, poderá contar com o Stimator para calcular o valor de seu blog.

E então gostou do valor oferecido pelo Stimator ao seu blog? Eu confesso que desprezaram meu blog com o valor que avaliaram.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.