quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como conseguir níveis de Page Rank para seu blog

Imgem
O Page Rank da Google mede seu blog em diversos aspectos e dá um nível para o mesmo. Este sistema de medição da Google é muito complexo e não são todos que conseguem bons níveis nele. Mas quem atinge pelo menos 1 na escala já pode se considerar um sortudo.

Eu não conhecia o Page Rank de forma alguma; mas passei a conhecer melhor e entender seu valor para um blog e ainda busco entender mais sobre o sistema. E isso é muito bom para entendermos sua utilidade e que benefício ele pode trazer para seu blogs na web.

Se preocupar desesperadamente com níveis no Page Rank não é tudo e vou falar um pouco sobre isso neste artigo. São coisas que aprendi e quero transmitir a você que também é blogueiro.

Como conseguir níveis no Page Rank

Existem blogueiros que após saberem para que serve o Page Rank e como pode beneficiar seu trabalho, começam a agir desesperadamente para ver se conseguem obter bons níveis no medidor da Google e acabam gerando conteúdo artificial e sem muita naturalidade.

Tudo bem que selo do Page Rank com níveis altos é excelente e atrai muita coisa boa como visitas, mais dinheiro, empresas anunciantes e outros benefícios; mas ele não é tudo para seu blog.

Meu blog Ricardo Arts tem atualmente o nível 2 no Page Rank e apenas com isso já recebi um pedido de criação de artigo publi-editorial para uma empresa que me pagaria R$104,00 na minha moeda. Meu segundo trabalho (Dinheiro sem Limite) foi medido e constatei que estava com nível 1 no Page Rank.

Isso tudo é bom, mesmo sendo pouco; mas se revelar como consegui esses níveis, você poderá ficar espantado com meu depoimento. Eu simplesmente fui natural e me preocupei mais com meu blog do que em atingir níveis no Page Rank, simples assim...

Não corri atrás disso; apenas publiquei diariamente meus artigos com o meu melhor, cuidava sempre da otimização do blog e não deixava de acompanhar boas dicas e artigos de bons blogueiros como Marcos Lemos do Ferramentas Blog, Celso Lemes do Criar Sites e outros blogueiros profissionais na área de blogs.

Nunca forcei a barra em tentar aparecer demais ou ter este selo em meus blogs, eles vieram naturalmente para mim. Como disse não são níveis extraordinários, mas são melhores do que 0.

Ficou curioso para saber como esta o seu blog no medidor da Google? Vou passar o link e você mesmo poderá medir seu blog e se estiver com um bom nível, poderá até mesmo colocar o selo em seu blog.




Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.