terça-feira, 4 de junho de 2013

AnunciAD - Ganhe dinheiro veiculando anúncios em seu blog

AnunciAD
Aqui esta mais um dos bons métodos para ganhar dinheiro com seu blog na internet. O AnunciAD também é uma plataforma de anúncios que vem crescendo e muito. Ela realmente é bem rentável conforme a movimentação em seu blog e possui boas ferramentas de veiculação de anúncios para serem exibidos em seu blog.

Usei o AnunciAD a algum tempo em um de meus blogs e deixem de usar por causa de alguns problemas técnicos e assim não coloquei novamente os anúncios em meus blogs; mas eu recomendo a plataforma para se ganhar dinheiro sim.

Sempre seguindo a maravilha de se colocar o código em seu blog e esquecer! Só basta cuidar da parte de otimização e divulgação de seu blog na web e redes sociais.

Ganhando na AnunciAD

O programa de remuneração do AnunciAD disponibiliza aos sites parceiros a possibilidade de exibirem anúncios patrocinados em seus sites. Os anúncios comerciais, ou seja, que não são de promoção do próprio serviço de publicidade oferecido pelo AnunciAD, geram uma comissão de 50% sobre a receita líquida obtida na negociação com o anunciante.

Vantagens em ser um parceiro
  • Mantenha outras fontes de renda intactas (Google ads, Mercado Livre etc.)
  • Acompanhamento em tempo real
  • Você ganha 50% da receita líquida negociada com o anunciante
  • Anúncios inteligentes, que não atrapalham a navegação
  • Você só tem a ganhar!
Mais informações e como se cadastrar, basta apenas visitar o link abaixo:


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.