terça-feira, 30 de julho de 2013

20 Templates responsivos grátis para Blogger

20 Templates Responsivos
A era da modernidade tem chegado na web trazendo os templates responsivos; que são capazes de se adaptar aos diversos tamanhos de tela e mesmo às janelas minimizadas pelos leitores que navegam pela internet.

Os templates responsivos possuem muitas vantagens para seu blog que te livram de problemas com otimização relacionada a carregamento defeituoso em navegadores, pois é compatível com quase todos eles e ainda deixa seu blog com uma estética mais atraente e moderna.

Assim que os templates responsivos surgiram na web, era realmente complicado de se encontrar algum para usar no blog, mas com o passar do tempo, muitos desenvolvedores de bom coração criaram versões dos mesmos que podem ser usados de graça sem nenhum custo.

É claro que existem modelos mais profissionais e cheios de recursos que nem se comparam a estes, mas os que disponibilizaremos aqui servem muito bem para curar as dores de cabeça e sanar as percas de visitas por causa dos templates convencionais que não carregam perfeitamente em todos os navegadores.

20 Modelos Grátis para Blogger

Encontrei esses templates responsivos na web em um blog americano intitulado Web Design Tune e resolvi colocá-los à disposição para quem ainda não usa um e queira melhorar seu blog um pouco mais.

Os templates estão todos hospedados em sites na web e por esse motivo, ao clicar nos links para visualizar ou baixar os templates, você será redirecionado para eles. Chegando lá, para baixar, basta apenas clicar no botão de download.

Os links podem ficar inválidos por problemas com o host onde estão hospedados ou pelo do site estar fora do ar ou mesmo ser fechado por algum motivo; mas caso isso aconteça estaremos dando um jeito de atualizar o artigo.

1 - CopyBlogger


2 - Sensational


3 - Elice


4 - Minimum



5 - Personal (Não é responsivo, mas único!)


6 - Extra News


7 - Daily


8 - Main Photo


9 - Balance


10 - Media Online


11 - Elite Mínima


12 - Cronicl



13 - Main Photo


14 - Incipient Template


15 - Adsosive


16 - Portfólio


17 - Excelencia


18 - Pinfinity


19 - Bresponsive


20 - Max Mag


Gostou dessas belezuras de templates responsivos para usar em seu blog? Geralmente todo mundo quer começar o ano com uma pintura nova na casa e outras coisas também. Porque não aplicar um novo conceito em seu blog também.

Caso haja problemas com os links publicados aqui ou surjam dúvidas de como baixar os templates, basta entrar em contato e ajudarei com suas dúvidas. Bom download e não deixe de conferir nossos próximos artigos que serão bem calibrados com novidades. 

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.