quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Protesto de um blogueiro prejudicado

HD
Eu creio que fiz poucas reclamações abertamente aqui no blog sobre alguma coisa e independente de ter feito poucas ou muitas, eu quero fazer mais uma com indignação pelo que passei por aqui.

Fiquei alguns dias sem publicar devido as festas de Natal e Ano Novo, mas os dias restantes que passei sem publicar, foram por causa de um prejuízo que tomei causado por uma queda repentina de energia na cidade que ocasionou a queima do meu HD.

Todos os meus arquivos de áudio, vídeo, imagens e códigos se encontravam nele! E pior ainda, o sistema operacional estava nele! Sendo assim, fiquei impossibilitado de navegar e fazer qualquer coisa no meu computador e muito menos nos meus blogs.

E para piorar ainda inventei de levar meu computador em uma assistência técnica onde os camaradas até  eram meus amigos, mas demoraram quase três dias para instalar o sistema operacional e os drives na máquina.

Como se já não bastasse eu estar ferrado de raiva com a CPFL que acredito ser a culpada por isso; ainda os caras me desanimam dizendo que eu poderia perder todos os meus arquivos... Todos os trabalhos de clientes, fotos, vídeos e programas mais usados...

Como já havia passado uma experiência como essa antes quando perdi minha placa mãe, nem mesmo liguei para a CPFL para falar nada. Paguei R$350,00 pelo HD de 500 GB e pela formatação (Coisa que eu mesmo faria em casa). Mas com achei que eles instalariam o Windows 8 e eu não tinha, deixei a cargo deles.

Pior negócio que fiz... Fiquei com o Windows 7 na máquina, sem meus programas que sempre uso; e com a enorme sensação que posso acabar perdendo tudo. Inclusive meus códigos prontos de monetização dos artigos que publico.

Mas a vida de um blogueiro é assim mesmo... Mas eu preferi continuar, apesar de bater aquela vontade de parar diante de mais essa barreira. Vida de blogueiro não é tão fácil quanto parece, quando se quer fazer as coisas com compromisso e dedicação.

Espero não ter que refazer todos meus códigos estruturados novamente para colocar em meus artigos, pois vou precisar de ânimo extra para fazer isso. Mas eu não me esqueci da CPFL ainda?

Eu bem sinto o enorme desejo de ligar lá e pelo menos ler o alfabeto ao contrário para eles com muita velocidade, mas vou me decidir ainda...

E aí, já passou por maus bocados assim que te deixaram imobilizado para não escrever em seu blog? Eu já estou calejado...

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.